quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pensando alto

As vezes não sei o que pensar,passo o dia todo andando procurando uma resposta q me faça bem.
fecho os olhos esperando te ver em meus sonhos.
Tenho tando pra dizer,más sempre que te encontro eu me perco nas palavras,não consigo entander.
Hoje vejo que tudo que você me fez me ajudou muito.
Não sou bom em pedir descupas,não sou bom em ser romantinco,más as vezes eu tento e vejo
que tudo q eu falo é a mais pura verdade,adoro quando nos abraçamos e você me diz eu te amo.Seus olhos cheio de lagrimas me fazem querer chorar,não por tristeza,mais sim pq nosso amor é verdadeiro.
Já passamos tantas dificudades juntos,que hj vejo que nada mais pode nos separar

Um comentário:

  1. eu sei muito bem sobre o que você esta falando, já me acostumei a me sentir assim, mas hoje não fico mais buscando respostas pois sei que todas posso encontrar e você. saber que você vai estar sempre me faz tão bem, saber que um dia irei acordar e dormir ao seu lado é o motivo de muitos dos meus sonhos. e é isso, eu posso passar o dia inteirinho com você mas só de ficar 1 minuto longe já sinto sua falta. sinto falta do seu abraço, da sua voz, do seu cheiro, de tudo, mas quando a gente se reencontra é tudo tão perfeito, seu olhar, seu sorriso *-*
    eu sempre serei grata a você por tudo que você fez e faz por mim e espero poder continuar fazendo o mesmo por ti.
    e saiba que se meus olhos se enchem de lágrimas , se eu fico com cara de peixe, se eu fico chatinha, é tudo porque eu te amo e também porque eu sou bobinha e você sabe disso, rs.
    a cada dia sinto que o meu lugar é ao seu lado, a cada instante percebo que você vai ser pra sempre o meu único, eterno e verdadeiro amor.

    ResponderExcluir