domingo, 10 de julho de 2011

Je vous promets


Prometo ser aquele, 
que acorda todos os dias ao seu lado
E diz um monte de coisas só pra te ver sorrir.
Prometo ser aquele, que vou dizer “Eu te amo”
Quantas vezes for preciso.
Prometo te amar cada dia mais e mais.
Prometo cuidar de você mesmo ficando brava e falando que sou chato.
Prometo orar todos os dias, para que você sempre esteja bem.
Prometo passar todos os momentos contigo.
E também prometo ser aquele a dizer “Case comigo”
E te amar eternamente.

5 comentários:

  1. Belíssimo texto Jonas. É dedicado para alguém??
    Se não for me candidato ein, hehehe =P
    Beijinhos lindoo

    ResponderExcluir
  2. pois é , é pra alguém sim minha namorada

    ResponderExcluir
  3. pois é anônimo, esse texto é dedicado pra mim *-* morra de inveja, kkkkkkkk.

    Prometo ser aquela que vai te encher de beijos todas as manhãs ao acordar, e todas as noites ao dormir.
    Prometo rir todas as vezes que você fizer suas gracinhas e caretas. E juro que vou tentar não ficar tão bravinha com você, kk
    Prometo ser aquela, que vai dizer que te ama a todo instante, e que a cada dia vai encontrar um novo motivo para me apaixonar por você.
    Prometo também que vou orar todos os dias, para que seus sonhos se realizem,(apesar de não gostar dele) e para que você sempre esteja bem.
    Prometo passar todos os momentos contigo e dizer "sim" sempre que você me pedir em casamento *-* . E apesar de não ser preciso prometer isso, pois já é algo óbvio, eu prometo te amar eternamente. s2

    ResponderExcluir
  4. todos nossos sonhos vão se realizar meu amor *-*

    ResponderExcluir
  5. pow, eu adoro seu blog mas sempre que venho aqui nunca tem textos novos =(

    ResponderExcluir