quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desesperado



É tão facil machucar alguém,as vesez uma coisa que seja simples pra vc pode ser algo q faça alguém sofrer por isso.Não intendo o que acontece que sempre acabamos machucando alguém ou até mesmo nós,
com simples palavras q pra alguém não significa nada.
Estive pensando muito nas coisas que andam me acontecendo,estive perdido por alguns instantes,
sem saber onde ir,más o destino nos guarda muita coisa.
Passei tanta coisa ruim em minha vida que hoje isso me serviu de experiencia pra viver minha vida com sabedoria.
Encontrar um pessoa que nos faça bem sem nos machucar é muito dificil,mas nunca tenhamedo de encontrar.
Não é facil ter uma vida com outra pessoa,tem muita gente com inveja por não ter a vida que temos e fazem de tudo pra nós sermos igual a eles.Más se o amor existir pode fazer isso quebrar toda a raiva dessas pessoas que te atrapalham e seguir em frente.
Não sei ao certo o que dizer,tive medo de sofrer,tive medo de falar eu te amo.
Hoje minha vida não poderia ser melhor ao seu lado,tudo que eu quero encontro em ti.
Digo coisas que vc não gosta,eu sei,sou um bobo.Más sou seu bobo,que adora ver você sorrindo.

Um comentário:

  1. É verdade, as vezes fazemos ou falamos coisas que acabam machucando o outro, mas o amor é assim, consiste em momentos bons e em momentos ruins, e é através desses momentos que o amor fica mais forte, superando tudo e todos. Porque quando se ama de verdade, a gente sabe que é com essa pessoa que queremos passar o resto dos nossos dias então a gente tem mais cuidado, mais preocupação, muito mais muito mais ciúmes e fazemos de tudo para dar certo. Somos capazes de fazer qualquer coisa para receber um abraço, roubar um beijo e fazemos qualquer bobeira para tirar um sorriso do rosto da pessoa amada. Sim, você é meu bobo ciumento e eu sou a sua boba apaixonada que faz de tudo, tudo mesmo só pra te fazer feliz.

    ResponderExcluir