quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não consigo para de pensar em ti



Me descupa por todas as vezes q ti fiz chorar.sou tão bobo as vezes perco a noção de minhas bricadeiras.
Acabo me sentindo mau tbm.
Eu não sei mais o que fazer,estou ficando louco tentando achar uma maneira de vc me perdoa,deitei em minha cama me lembrei de tudo o que passamos juntos,toda dificudades td o que me faz querer chorar ao lembrar.
Não tenho medo de chorar em sua frente ao dizer tudo o que sinto,mas tenho medo de te perde,não saberei o que fazer longe de ti,em qual braços poderei me aconchegar ao dormir.
Eu sei q não te dou motivos pra me perdoa de todas as vezes que te magoei.Não estou certo ao dizer q sou perfeito.É dificil pra mim ser o que me tornei ao seu lado,eu mudei mt por vc,espero continuar mudando pro resto de nossas vidas.
Estou tão desesperado ao pensar que posso te perde.
Meu corpo esta todo tremulo por dentro.Espero acordar e te ver sorrir sempre.
Me descupe por tudo eu te amo muito.
"nossas almas se encontrarão e ficaremos juntos eternamentes"
Eu nunca menti pra vc espero confiar em mim .
Eu te amo

Um comentário:

  1. Um relacionamento não se baseia só em bons momentos, tem também os desentendimentos, os erros bobos, as brigas por motivos idiotas, mas quando a gente se ama de verdade nada disso atrapalha, apenas se torna algo para aumentar e fortalecer o amor e é isso que aconteceu com a gente, nós aprendemos e mudamos para sermos mais felizes juntos e hoje eu não me imagino mais sem seus abraços, seus beijos, seu toque, não me imagino vivendo sem você e é por isso que eu repito o que você disse.. "nossas almas se encontrarão e ficaremos juntos eternamente" .

    ResponderExcluir