quinta-feira, 28 de abril de 2011

Onde começa o fim?

Aonde iremos chegar?
Ate onde podemos acreditar que nossos sonhos irão se concretizar?
Queria poder voar, queria poder nunca mais errar.
Não sei se estou certo em dizer que sempre estive errado,
Nunca pensei nas conseqüências.
Sempre me vi como um garoto correndo atrás de um sonho.
Mais eu sei, estou sendo egoísta pensando assim.
Fechei meus olhos ao ver que tudo que eu queria esta tão longe.
Rs nunca pensei que um dia eu conheceria uma linda mulher por quem eu realmente me apaixonasse ,que teria planos.
Um dia temos de crescer, não podemos apenas viver de passado.
Mais eu sempre continuarei atrás daquilo que eu gosto, sempre darei meu jeito.
Nunca irei desistir de meus sonhos. Apenas seguirei esse meu caminho com cautela.

5 comentários:

  1. adorei. você escreve muito bem. parabéns xD

    ResponderExcluir
  2. awn, meu amor escrevendo melhor a cada dia, rs.
    você NUNCA deve desistir de um sonho, nada é impossível para Deus, é só você ter fé que Ele vai te ajudar a realizar todos teus sonhos, e pode ter certeza de que eu vou estar do seu lado pra sempre, e eu vou te apoiar, te dar força e farei tudo que puder para realizar teus sonhos e para concretizar nossos planos !

    ResponderExcluir
  3. oi, gostei do seu blog. qdo terão textos novos?? abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado,em breve estarei publicando mais textos,eu levo um tempo pois tenho muitos textos salvos no computador,mais sempre que vou postar eu começo a escrever mais e sempre edito algumas coisas rs ^^

    ResponderExcluir