sábado, 7 de maio de 2011

Apenas dois caminhos.



Não me faz sentido acreditar que tudo passa.
Que as coisas que ficaram para trás não nos afetam mais.
Gostaria de acreditar no que eu vejo, gostaria de esquecer coisas que fiz.
Eu fico confuso, tantos falam que viver de passado é loucura, outros que devemos aprender com nossos erros.
Na minha vida eu aprendi que não me importa meus erros.
Se eu cheguei até aqui, foi por que eu cometi erros.
Se eu não tivesse errado, eu estaria aqui onde estou?
Não se culpe por seus erros.
Na vida Deus nos faz passar por muitas provações, alguns podem te machucar, tanto emocionalmente, mas também fisicamente.
Na vida você pode escolher dois caminhos, você escolheria o mais curto?
Será que você seria feliz com isso?
Ou você pode escolher um caminho mais longo, mais doloroso. Mas aqui você conseguirá amigos sinceros que quando você cair, te ajudará a levantar. Você conhecerá uma pessoa por quem você acredita que vale apena viver!

2 comentários:

  1. confesso que se pudesse voltar atrás e não ter feito algumas coisas eu preferiria, mas como não tem como o jeito é pensar da forma como você disse.. será que estaríamos onde estamos hoje se não tivéssemos cometido esses erros?
    mas de qualquer forma eu sei que você estaria comigo porque foi Deus que te colocou na minha vida, então Ele tem um propósito pra gente.

    ResponderExcluir
  2. um lindo propósito amor pode confiar :)

    ResponderExcluir