quinta-feira, 24 de maio de 2012

...




Já chegou a olhar pra trás e ver que tudo que fez não faz sentido algum?
Quem sabe se tivesse estudado mais não estaria aqui?
Mais se tudo fosse como queria, tudo que eu conquistei hoje, nada teria.
Alguma coisa esta fora do lugar, isto, sempre tenho impressão...  RS.
Estava eu, pensando em minha vida
Ser criança e tão fácil, más olhando hoje parece ser tão chato e limitado.
A vida não é fácil, pensamos que dinheiro pode cobrir o vazio, más é um alivio momentâneo.
 Porque uma hora acaba.
Todos na vida devemos ter uma coisa como cobiça.
Alguns buscam dinheiro, outros apenas um sorriso sincero de alguém que ama.
E é lógico que tem pessoas que buscam os dois. RS
Queria muitas coisas em minha vida, muitas pessoas que hoje já não se encontram mais aqui.
Fazer o que nada é como a gente quer, porque se fosse seria uma anarquia... RS
Fico grato a Deus em por alguém em minha vida para me agüentar e dar forças a todo o momento.
Desculpa-me por ser tão chato contigo.
E obrigado por ficar ao meu lado a todo o momento, te amo demais.

Um comentário: