terça-feira, 12 de abril de 2011

Um lugar onde possa me esconder,onde eu possa viver em paz.

Pois é, tudo na vida tem seus riscos.
Escolher o caminho a seguir, como andar ou com quem andar,
É algo tão discutido ultimamente.
Lembro-me quando era pequeno, não pensava em malicias e não via malicias.
Hoje sair de casa não é mais a mesma coisa,
Nem mesmo em um shopping estamos seguros, nem mesmo na escola!
Onde o mundo ira parar?
Às vezes penso que ele já pode estar parado sabia?

Um comentário:

  1. Infelizmente a cada dia o que vemos são mais tragédias, mortes, assaltos, assassinatos, sequestros :/ E sabe, eu fico triste ao ouvir meus avôs contarem de como era no passado, as 22hrs era possível se andar de bicicleta pelas ruas, as crianças de 13 anos queriam brincar de bolinha de gude e não ficar fumando, bebendo e indo pra baladas. É triste mas fazer o que né, só cabe a nós educar nossos filhos corretamente e tentar reverter a situação, se é que ainda há tempo.

    ResponderExcluir