terça-feira, 8 de março de 2011

O que você estaria pensando agora?



Às vezes eu queria poder entender o que você pensa ao ficar quieta, de cabeça baixa.
É triste ver você quieta
Seria tão bom se às vezes pudéssemos saber o que passa por sua cabeça.
A onde eu errei, onde eu posso melhorar.
Sinto-me distante ao te ver sendo tão triste 
Fu faço tudo por você,
Ate me arrisco como cozinheiro, rs...
Tento fazer de tudo para ser o melhor, mas nem sempre faço o possível.
Tanta coisa que passamos.
Tanta coisa com qual estamos vivendo.
Não me vejo como um simples namorado ao dizer eu te amo.
Eu te vejo como a mulher que vai estar ao meu lado à vida inteira.
Algo que se diz ao casamento já está enfrentamos e ainda às vezes.
“Na alegria e na tristeza” estamos sempre superando,
“Na dor e na doença” não tem como nos esconder, eu quero sempre ajudar vc a superar em tudo, mas você uma cabeça diferente e já pensou em desistir, me dizendo que me faz mal.
Não é assim que me faria me sentir melhor, isso só aumentaria minha dor.
Diferente de você, eu não tenho medo de sofrer ao seu lado.
 Não tenho medo de sentir o que você esta sentindo.
“Ate que a morte nos separe” estamos construindo, como tudo na vida temos que cair algumas vezes para aprender, mas estamos.
Seria bom saber o que você sente ao me ouvir dizer EU TE AMO.

Um comentário:

  1. Tá, eu chorei lendo isso e já escrevi um textinho pra você, mas não publiquei ainda. Vou colocar um pedacinho aqui :$ ..

    [...] você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você ? você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos ela te ama mais do que você pensa ? você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você ? Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, porque ela não quer deixar você ir ? uma pequena explicação de como eu me sinto e de como eu demonstro meu amor quando estou perto de você, rs.

    eu te amo meu amor, eternamente !

    ResponderExcluir