quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Apenas um bobo apaixonado


Sinto meu coração acelerar repentinamente,
Um frio na barriga,
Um arrepio subindo por todo o meu corpo,
As palavras sumindo da minha cabeça
E frase alguma saindo da minha boca,
E eu parado com cara de bobo sempre rindo.
E te olhando apaixonado.
Hoje escutei uma musica linda
Lembrei-me de ti, o refrão dizia:
“Não importa como seja, ou se tudo vai dar errado,
Mais quero ficar ao seu lado e enfrentar todas as batalhas “
Não há nada nem ninguém que vai tirar você de mim.
Eu prometo te amar eternamente
E prometo ser aquele que esta em seus sonhos
Em um lindo campo de flores ou ate mesmo em pesadelos
Mais sempre correndo atrás de você
E dizendo que à amo muito mais do que tudo que eu já amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário