segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por você eu faria tudo


Não me importo com as coisas que pensam de mim
Quero-me sentir livre, livre pra dizer o que sempre tive vontade
Fechei meus olhos
Ao ver que tudo que construi estava desabando
Tudo que demorei tanto pra conquistar,
Tanto pra provar que eu realmente queria isso para mim!
Eu me sinto bem ao dizer que não irei desistir
Eu quero continuar correndo, abrir meus olhos e ver você
Sempre sorrindo, sempre de braços abertos me esperando em todos os momentos
E saber que por você vale apena lutar e nunca desistir.
Por que é do seu lado,do seu lado que quero ficar para sempre.
Não me importo em chorar
Sabe...
Por você eu faria tudo.
O caminho mais fácil não seria tão significante
Eu sei que esses momentos ficarão marcados
Mas espero,que te mostre que tudo que passamos
Tudo mesmo, não foi em vão...

Um comentário:

  1. Nada do que fazemos é em vão, inclusive as brigas e os desentendimentos, pois talvez se não fossem por eles nem estivéssemos mais juntos; se não fossem por eles, o que está acontecendo agora não seria parte do caminho para a realização dos nossos sonhos. E é por isto que de certa forma eu sou grata a tudo que aconteceu com a gente, pois agora, mais do que nunca, eu tenho certeza que te amo e que quero ficar do seu lado pra sempre.

    ResponderExcluir